Participamos do

Vitória do Inter no Maracanã enche Lomba de empolgação

Um dos destaques na vitória sobre o Fluminense por 3 a 0 no Maracanã, o goleiro Marcelo Lomba se mostrou entusiasmado com o desempenho do Internacional. O jogador não teve receio de afirmar que o Colorado está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. ?A camisa do Inter tem muita tradição. O Inter merece o [?]
07:15 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos destaques na vitória sobre o Fluminense por 3 a 0 no Maracanã, o goleiro Marcelo Lomba se mostrou entusiasmado com o desempenho do Internacional. O jogador não teve receio de afirmar que o Colorado está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

?A camisa do Inter tem muita tradição. O Inter merece o título, mas vamos passo a passo. Vamos entrar numa fase importante da competição, que vai decidir quem vai chegar. Vamos manter os pés no chão e brigar a cada partida?, declarou o arqueiro.

Na avaliação de Lomba, o Colorado soube controlar o time carioca nessa segunda e foi eficiente nas oportunidades de gol que teve no primeiro tempo, quando os gaúchos marcaram todos os tentos do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Dominamos a partida durante um grande período. Vamos jogo a jogo, respeitando os times adversários, mostrando nosso valor. Vamos seguir nos dedicando até o fim?, avisou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente