Sem Zeca e Cuesta, Odair mantém D´Alessandro entre os reservasSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Sem Zeca e Cuesta, Odair mantém D´Alessandro entre os reservas

O técnico Odair Hellmann comandou o treinamento do Internacional na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante e começou a encaminhar o time que enfrenta o Atlético Mineiro na próxima segunda-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Em um primeiro momento, o treinador realizou uma atividade de cruzamentos e finalizações, seguido de um exercício de [?]

15:30 | 02/08/2018

O técnico Odair Hellmann comandou o treinamento do Internacional na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante e começou a encaminhar o time que enfrenta o Atlético Mineiro na próxima segunda-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Em um primeiro momento, o treinador realizou uma atividade de cruzamentos e finalizações, seguido de um exercício de transição ofensiva e defensiva.

Zeca e Victor Cuesta permaneceram na academia realizando trabalhos especiais. Já o zagueiro Rodrigo Moledo, que não atuou nos últimos jogos, participou normalmente do treino e fica à disposição para o jogo em Belo Horizonte. O meia D´Alessandro treinou entre os reservas o que indica a manutenção do trio ofensivo Nico López, Pottker e Leandro Damião.

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante Charles desfalcará o Colorado por quatro semanas. Rithley, Sarrafiore e Brenner fizeram um trabalho físico com o preparador Cristiano Nunes. Assim o Internacional deve atuar com a seguinte formação: Danilo Fernandes, Zeca(Fabiano), Rodrigo Moledo, Emerson Santos (Cuesta) e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López, Pottker e Leandro Damião.

Nesta sexta-feira o elenco do Inter volta a treinar, às 09h30 (horário de Brasília), novamente no CT. A partida contra o Atlético-MG será na segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Independência. Atualmente o Colorado ocupa o terceiro lugar do Brasileirão com 29 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS