Participamos do

Sem Cuesta, Zeca e Dourado, Odair comanda treino em campo reduzido

O técnico Odair Hellmann começou a preparação do Internacional para o jogo da segunda-feira contra o Fluminense, às 20h00 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade na manhã desta quinta-feira ocorreu em campo reduzido, mas sem as presenças de Victor Cuesta, Zeca e Rodrigo Dourado. Com um desconforto, o [?]
13:45 | Ago. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Odair Hellmann começou a preparação do Internacional para o jogo da segunda-feira contra o Fluminense, às 20h00 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade na manhã desta quinta-feira ocorreu em campo reduzido, mas sem as presenças de Victor Cuesta, Zeca e Rodrigo Dourado.

Com um desconforto, o zagueiro argentino passará por uma reavaliação nos próximos dias. Já o lateral-direito Zeca ainda segue se recuperando de um edema no pé direito e permanece como dúvida para enfrentar os cariocas. Enquanto Dourado fez um trabalho de reforço muscular na academia.

Houve muita exigência no trabalho para os goleiros orientado pelo preparador Daniel Pavan. Na sequência, os jogadores foram para o gramado, fizeram um aquecimento e logo em seguida acabaram sendo distribuídos em times de sete que visava exercitar o toque de bola e movimentação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serão realizadas mais três atividades antes do confronto do começo da semana. Por conta de dores na coluna, o centroavante Leandro Damião ficará de fora da partida. Jonatan Álvez que atuou diante do Galo deve seguir no time titular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente