Participamos do

Rivais na segunda-feira, Moledo elogia Pedro: ?Sabe fazer gols?

O Internacional realizou seu penúltimo treinamento antes da partida contra o Fluminense neste sábado, com portões fechados, no Estádio Beira-Rio. Novamente sob o comando do técnico Odair Hellmann, o Colorado realiza seus últimos preparativos antes do duelo neste domingo, pela manhã. Depois das atividades deste sábado, o zagueiro Rodrigo Moledo pediu atenção ao atacante Pedro, [?]
16:15 | Ago. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional realizou seu penúltimo treinamento antes da partida contra o Fluminense neste sábado, com portões fechados, no Estádio Beira-Rio. Novamente sob o comando do técnico Odair Hellmann, o Colorado realiza seus últimos preparativos antes do duelo neste domingo, pela manhã.

Depois das atividades deste sábado, o zagueiro Rodrigo Moledo pediu atenção ao atacante Pedro, destaque do adversário e da Série A do Campeonato Brasileiro, mas alertou para os outros perigos que o Fluminense pode oferecer.

?Vamos enfrentar o Fluminense que é uma equipe, não só o Pedro. A gente sabe da qualidade dele, é um jogador que saber fazer gols. A gente não pode dar espaço. Vamos ter atenção com ele também, como a toda a equipe do Fluminense?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 32 pontos conquistados em 17 partidas, o Internacional vai ao Maracanã para conquistar a vitória e permanecer entre os líderes do Brasileirão, enquanto o Flu visa defender o fator casa e engrenar de vez na competição nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente