Participamos do

Odair fecha treino e mantém dúvida no ataque para enfrentar o Cruzeiro

A atividade desta quinta-feira do Internacional comandada pelo técnico Odair Hellmann foi realizada com portões fechados, no Beira-Rio. Dessa forma, o treinador começou a encaminhar o time que enfrenta no domingo o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto deste final de semana, o Colorado terá [?]
16:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atividade desta quinta-feira do Internacional comandada pelo técnico Odair Hellmann foi realizada com portões fechados, no Beira-Rio. Dessa forma, o treinador começou a encaminhar o time que enfrenta no domingo o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto deste final de semana, o Colorado terá o desfalque do zagueiro Rodrigo Moledo, que está suspenso por acúmulo de cartões. Na sua vaga entra Emerson Santos. Em compensação, o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão automática no empate sobre o Palmeiras, retorna ao time titular.

Jonatan Alvez e Rossi disputam uma vaga no setor ofensivo. Recuperado de dores na coluna, o centroavante Leandro Damião tem chance de estar entre os relacionados para a viagem a Belo Horizonte. O elenco do Inter ainda realiza mais dois treinamentos em Porto Alegre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um provável Colorado que enfrenta a Raposa deve ter: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez (Rossi). Para assumir a liderança do Brasileirão, a equipe precisa vencer o seu jogo e torcer por uma derrota do São Paulo, que recebe o Fluminense no final de semana no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente