Participamos do

Odair elogia Cruzeiro e pede time concentrado para vencer no Mineirão

Depois do treino desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann projetou o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. ?O Cruzeiro é uma grande equipe, um dos melhores grupos do futebol brasileiro, com um excelente treinador. Nós estamos preparados para a sequência, estamos fortes como equipe e vamos para Belo Horizonte para fazer o jogo [?]
19:30 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do treino desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann projetou o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão.

?O Cruzeiro é uma grande equipe, um dos melhores grupos do futebol brasileiro, com um excelente treinador. Nós estamos preparados para a sequência, estamos fortes como equipe e vamos para Belo Horizonte para fazer o jogo que estamos fazendo nas últimas partidas?, comentou o treinador.

Nos últimos três jogos fora de casa no Brasileirão, o Internacional derrotou Atlético-MG, Fluminense e Bahia. Para o treinador, o Colorado pode sair com um resultado positivo de Belo Horizonte, caso mantenha o mesmo padrão coletivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós estamos fortes como equipe e vamos para Belo Horizonte para fazer um bom jogo. Fomos ao Horto (Independência) e ganhamos, fomos à Fonte Nova e vencemos. Temos consciência da qualidade do Cruzeiro, mas lá faremos um jogo de concentração e daremos o máximo para vencer. É uma partida que será decidida nos detalhes?, afirmou.

Neste sábado pela manhã, o elenco do Internacional realiza o último antes da viagem para Minas Gerais. Dourado e Patrick que não treinaram e são dúvidas para enfrentar a Raposa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente