Participamos do

Na briga pelo título, Dourado quer Inter com os pés no chão

Depois do treinamento fechado no Beira-Rio, o volante Rodrigo Dourado comentou sobre o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. ?É um time experiente. Está fazendo uma grande temporada, joga em casa, vai tentar nos pressionar para conseguir a vitória. Mas nosso time está se preparando ao [?]
18:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do treinamento fechado no Beira-Rio, o volante Rodrigo Dourado comentou sobre o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

?É um time experiente. Está fazendo uma grande temporada, joga em casa, vai tentar nos pressionar para conseguir a vitória. Mas nosso time está se preparando ao máximo nessa semana para chegar lá, fazer um bom jogo e buscar os pontos fora de casa?, declarou o camisa 13.

Após um momento conturbado com a queda para a Série B, o Internacional ocupa a vice-liderança e está há três pontos do líder São Paulo. Segundo o meio-campista, o Colorado precisa manter o foco jogo a jogo para seguir na disputa do título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Seria um sonho para todos no clube a conquista do Brasileirão. Estamos vindo de dois anos complicados. Vamos manter os pés no chão. Temos que pensar jogo a jogo. O time está consciente do que precisa fazer. Vamos assim até o final?, finalizou.

O elenco do Internacional fará mais dois treinamentos, antes do confronto no final de semana diante da Raposa. A única dúvida no time titular seria no ataque entre Rossi e Jonatan Alvez.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente