Participamos do

Inter garante apoio jurídico a Guerrero após liminar revogada

O Internacional divulgou nesta quinta-feira uma nota oficial sobre a liminar cassada que impede o centroavante Paolo Guerrero de jogar futebol. A decisão da justiça da Suíça foi tomada hoje e o peruano ficará de fora dos gramados por mais oito meses. O reforço anunciado no último dia 12 foi pego no exame antidoping quando [?]
14:00 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional divulgou nesta quinta-feira uma nota oficial sobre a liminar cassada que impede o centroavante Paolo Guerrero de jogar futebol. A decisão da justiça da Suíça foi tomada hoje e o peruano ficará de fora dos gramados por mais oito meses. O reforço anunciado no último dia 12 foi pego no exame antidoping quando atuava pela seleção do Peru durante as Eliminatórias. Segundo o comunicado, o Colorado dará todo o suporte jurídico para o atleta.

Conforme a nota, o Inter afirma que não recebeu nenhuma notificação oficial em relação ao assunto. Entretanto, o clube reitera que as duas partes estão protegidas juridicamente.

?O Sport Club Internacional informa que até o momento não recebeu nenhuma notificação oficial sobre o jogador Paolo Guerrero. O acordo feito com o atleta traz proteção contratual para ambas partes. O Clube dará todo suporte jurídico necessário ao jogador.?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente