Inter estreará camisa cinza contra o PalmeirasSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Inter estreará camisa cinza contra o Palmeiras

O Internacional lançou nesta segunda-feira o seu terceiro uniforme que será inteiramente cinza e foi inspirado pelos torcedores que estão na arquibancada. Segundo o comunicado do clube, a camisa cinza transmite uma relação histórica do time com a torcida colorada, desde da sua fundação e quebrou barreiras históricas no futebol que transformou um ambiente elitista [?]

15:45 | 20/08/2018

O Internacional lançou nesta segunda-feira o seu terceiro uniforme que será inteiramente cinza e foi inspirado pelos torcedores que estão na arquibancada. Segundo o comunicado do clube, a camisa cinza transmite uma relação histórica do time com a torcida colorada, desde da sua fundação e quebrou barreiras históricas no futebol que transformou um ambiente elitista e preconceituoso em um espaço de inclusão.

?Quando o Inter foi fundado, o maior desafio do clube era de tornar o futebol acessível, e dar aos jogadores e amantes do esporte, a oportunidade de jogar e torcer por um time independentemente da sua origem ou status social?, lembrou Gustavo Viana, diretor de marca para futebol da Nike do Brasil. ?Por isso, junto com o clube, decidimos fazer do novo terceiro uniforme uma homenagem ao torcedor. A nova terceira camisa do Inter é o manto que vem das arquibancadas?.

?Foi carregando tijolos, cantando e torcendo por esse clube que hoje conseguimos ver uma relação tão autêntica do torcedor colorado com o Inter. A cor cinza do novo uniforme é uma referência ao concreto das arquibancadas, mas a nossa verdadeira homenagem é à nossa torcida e ao seu DNA democrático de integridade e inclusão, afirmou Otávio Rojas, Vice-Presidente de Marketing do Inter.

A utilização pela primeira vez do terceiro uniforme ocorrerá neste domingo contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. O material já está a venda nas lojas oficiais do clube e no restante do mercado estará disponível a partir do dia 24 de agosto.

Gazeta Esportiva

TAGS