Participamos do

Gareca lamenta suspensão de Guerrero: ?Nos deixa muito tristes?

Recém-contratado pelo Internacional, o atacante Paolo Guerrero sequer estreou pelo time colorado, e nesta quinta-feira, teve cassada a liminar que o liberava para jogador futebol. Agora, o peruano terá de cumprir suspensão por mais oito meses, por ter sido pego no exame antidoping quando atuava pela sua seleção durante as Eliminatórias. Logo após o anúncio [?]
16:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recém-contratado pelo Internacional, o atacante Paolo Guerrero sequer estreou pelo time colorado, e nesta quinta-feira, teve cassada a liminar que o liberava para jogador futebol. Agora, o peruano terá de cumprir suspensão por mais oito meses, por ter sido pego no exame antidoping quando atuava pela sua seleção durante as Eliminatórias.

Logo após o anúncio da suspensão, Ricardo Gareca, treinador do Peru, lamentou a situação, dizendo que é algo que não faz sentido, e entristece a todos.

?Nos deixa muito tristes. Sobretudo pela pessoa. Guerrero é um profissional indiscutível. Esse é um tema que deveria ter sido encerrado da melhor maneira possível muito tempo atrás. Esses contratempos não fazem sentido?, disse, em entrevista ao jornal peruano Líbero.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o treinador voltou a exaltar o atacante, e citou também todos aqueles que gostam e apoiam o atleta dentro e fora de seu país.

?Lamentavelmente, isso aconteceu, e é triste não somente pelo Guerrero, mas também pelos que são fanáticos por ele. Paolo é um jogador admirado não só aqui no Peru, mas em todo o mundo?, completou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente