Participamos do

Danilo Fernandes fará cirurgia e não joga mais pelo Inter em 2018

O Internacional anunciou, na tarde desta sexta-feira, que o goleiro Danilo Fernandes passará por uma artroscopia no ombro direito e desfalcará o Colorado pelos próximos quatro meses. De acordo com o comunicado emitido pelo clube, o arqueiro teve uma ruptura no tendão. Como o último compromisso do Inter pelo Brasileirão será no dia 02 de [?]
16:30 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional anunciou, na tarde desta sexta-feira, que o goleiro Danilo Fernandes passará por uma artroscopia no ombro direito e desfalcará o Colorado pelos próximos quatro meses. De acordo com o comunicado emitido pelo clube, o arqueiro teve uma ruptura no tendão.

Como o último compromisso do Inter pelo Brasileirão será no dia 02 de dezembro contra o Paraná, o camisa 1 não joga mais nessa temporada. Aos 30 anos, Danilo Fernandes já disputou 20 partidas em 2018.

Para o restante do ano, Marcelo Lomba assume a titularidade do gol vermelho. Na segunda-feira, o Colorado enfrenta o Atlético-MG, às 20h00 (horário de Brasília), no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente