Participamos do

Cuesta leva cartão e desfalca o Internacional contra o Paraná

O zagueiro Victor Cuesta, por acúmulo de cartões amarelos, está fora do jogo deste domingo, contra o Paraná, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi advertido na vitória por 3 a 0 dos colorados sobre o Fluminense, nessa segunda-feira, em pleno Maracanã. Na vaga de [?]
23:00 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Victor Cuesta, por acúmulo de cartões amarelos, está fora do jogo deste domingo, contra o Paraná, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi advertido na vitória por 3 a 0 dos colorados sobre o Fluminense, nessa segunda-feira, em pleno Maracanã. Na vaga de Cuesta, Emerson Santos deve ser o escolhido para formar dupla ao lado de Rodrigo Moledo.

Ainda se recuperando de um edema no pé direito, o lateral-direito Zeca pode retornar na partida do final de semana. Fabiano, que atuou na função, precisou ser substituído no segundo tempo do confronto com o Flu e será reavaliado pelo departamento médico.

Nesta quarta, o centroavante Paolo Guerrero, que foi anunciado no último domingo como reforço do Inter, será apresentado. Os dirigentes colorados trabalham para dar condição legal ao peruano para que ele possa estrear diante do Paraná.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente