Conversa com Rodrigo Caetano ajudou Nico López a recuperar seu futebolSport Club Internacional | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Conversa com Rodrigo Caetano ajudou Nico López a recuperar seu futebol

Após a atividade desta quinta-feira, o atacante Nico López destacou o seu bom momento no Internacional. Contratado em 2016, o uruguaio se consolidou entre os titulares do time de Odair Hellmann nesta temporada. ?Estou passando por um grande momento, estou bem porque o time está bem, com confiança e estamos lá em cima da tabela?, [?]

19:30 | 02/08/2018

Após a atividade desta quinta-feira, o atacante Nico López destacou o seu bom momento no Internacional. Contratado em 2016, o uruguaio se consolidou entre os titulares do time de Odair Hellmann nesta temporada.

?Estou passando por um grande momento, estou bem porque o time está bem, com confiança e estamos lá em cima da tabela?, afirmou o camisa 7.

Uma conversa com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, ajudou na ascensão do atacante. ?A confiança que me dá o técnico e Rodrigo Caetano que me ajudou desde que chegou. Estou muito contente.Tivemos uma conversa direta. Eu gostei, ele está me ajudando muito?, revelou.

Aos 24 anos, Nico López já fez 29 jogos e marcou sete gols em 2014. O atacante tem contrato com o Inter até dezembro de 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS