Participamos do

Conversa com Rodrigo Caetano ajudou Nico López a recuperar seu futebol

Após a atividade desta quinta-feira, o atacante Nico López destacou o seu bom momento no Internacional. Contratado em 2016, o uruguaio se consolidou entre os titulares do time de Odair Hellmann nesta temporada. ?Estou passando por um grande momento, estou bem porque o time está bem, com confiança e estamos lá em cima da tabela?, [?]
19:30 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a atividade desta quinta-feira, o atacante Nico López destacou o seu bom momento no Internacional. Contratado em 2016, o uruguaio se consolidou entre os titulares do time de Odair Hellmann nesta temporada.

?Estou passando por um grande momento, estou bem porque o time está bem, com confiança e estamos lá em cima da tabela?, afirmou o camisa 7.

Uma conversa com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, ajudou na ascensão do atacante. ?A confiança que me dá o técnico e Rodrigo Caetano que me ajudou desde que chegou. Estou muito contente.Tivemos uma conversa direta. Eu gostei, ele está me ajudando muito?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 24 anos, Nico López já fez 29 jogos e marcou sete gols em 2014. O atacante tem contrato com o Inter até dezembro de 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente