Participamos do

Com dúvida na lateral, Inter realiza treino fechado no Beira-Rio

Na manhã deste sábado, o elenco do Internacional fez um treino fechado no Beira-Rio. Essa foi a penúltima atividade antes do jogo de segunda-feira contra o Atlético Mineiro, às 20h (horário de Brasília), no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. A dúvida segue na lateral-direita, já que Zeca não participou de nenhuma atividade durante a [?]
17:00 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, o elenco do Internacional fez um treino fechado no Beira-Rio. Essa foi a penúltima atividade antes do jogo de segunda-feira contra o Atlético Mineiro, às 20h (horário de Brasília), no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. A dúvida segue na lateral-direita, já que Zeca não participou de nenhuma atividade durante a semana.

Ele sentiu um edema no pé direito na partida diante do Botafogo e saiu de campo ainda no primeiro tempo. Caso não possa atuar em sua vaga, fabiano deverá ser o escolhido pela comissão técnica.

Dessa forma, o Internacional terá a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Nico López, William Pottker e Leandro Damião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Danilo Fernandes passa por cirurgia

Fora da temporada de 2018, o goleiro Danilo Fernandes, que teve uma ruptura no tendão do ombro direito, foi submetido neste sábado a um procedimento de artroscopia. Segundo o comunicado clube, o arqueiro ficará 45 dias com o ombro imobilizado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente