Após nova suspensão, Guerrero volta ao Peru e garante: ?Continuarei lutando?Sport Club Internacional | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após nova suspensão, Guerrero volta ao Peru e garante: ?Continuarei lutando?

Depois da notícia de revogação de sua liminar na justiça suíça e a consequente nova suspensão, Paolo Guerrero retornou a sua terra natal e desembarcou em Lima, no Peru, nesta sexta-feira. E falou pela primeira vez sobre o ocorrido em entrevista à emissora do país, Canal N. ?Mais uma vez, me cortaram as asas. Mas [?]

15:00 | 24/08/2018

Depois da notícia de revogação de sua liminar na justiça suíça e a consequente nova suspensão, Paolo Guerrero retornou a sua terra natal e desembarcou em Lima, no Peru, nesta sexta-feira. E falou pela primeira vez sobre o ocorrido em entrevista à emissora do país, Canal N.

â??Mais uma vez, me cortaram as asas. Mas continuarei lutando para demonstrar minha inocência. Tudo isso parece estranho, mas entendo como uma circunstância da vida. Seguirei lutando, porque não há outra opção. Estou no Peru para resolver algumas coisas. Agradeço o carinho de todosâ?, pontuou o capitão da seleção peruano na saída do aeroporto, enquanto atendia alguns torcedores.

O maior artilheiro da história do país terá que cumprir mais oito meses de suspensão, voltando a jogar apenas em abril de 2019. O El Depradador se disse bastante frustrado com a notícia e que já estava, inclusive, se preparando para o duelo do Internacional contra o Palmeiras neste fim de semana.

Afirmou ainda que não desistirá e que acredita em voltar a campo antes dos oito meses previstos. â??Não há oito meses. Estou lutando. Não posso aceitar um castigo injusto. Estou lutando porque não aceito ficar castigado por mais oito mesesâ?, concluiu.

Paolo Guerrero foi suspenso por 14 meses em outubro do ano passado depois de testar positivo para um metabólito da cocaína. Após muitas reviravoltas e recursos, ele pôde disputar a Copa do Mundo devido a uma liminar da Justiça Federal da Suíça. No Mundial, foi titular em dois dos três jogos do Peru na primeira fase e marcou um gol na despedida de sua seleção contra a Austrália.

Gazeta Esportiva

TAGS