Participamos do

Zeca é mantido no meio-campo e Danilo Silva segue na defesa do Inter

No treinamento do Internacional na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann manteve a mesma formação que vem usando nas últimas atividades. Com desconforto no joelho, o zagueiro Rodrigo Moledo foi substituído por Danilo Silva e Zeca ocupou a vaga de Patrick, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nico López [?]
15:30 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No treinamento do Internacional na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann manteve a mesma formação que vem usando nas últimas atividades. Com desconforto no joelho, o zagueiro Rodrigo Moledo foi substituído por Danilo Silva e Zeca ocupou a vaga de Patrick, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nico López foi mantido no time titular, enquanto D´Alessandro, que se recupera de lesão, treinou entre os reservas. O atacante Leandro Damião, que tem problema na região cervical, ainda segue no departamento médico. Já Pottker foi deslocado para a função de centroavante.

A passagem de Zeca para o meio-campo levou Fabiano de volta à lateral-direita. O Internacional deve atuar com a seguinte formação: Danilo Fernandes, Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Zeca e Nico López, Lucca e Pottker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na primeira parte do trabalho foi exercitada a saída de bola tanto ofensiva quanto defensiva. Na sequência, Odair orientou uma atividade tática em campo reduzido. Jonatan Alvez e Martin Sarrafiore foram destaques nessa parte e marcaram gols.

O plantel colorado realiza o último treino nesta quarta, às 10h (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. A retomada do Internacional no Campeonato Brasileiro será nesta quinta contra o Atlético-PR,às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente