Participamos do

Odair Hellmann muda time e coloca Zeca no meio

O técnico Odair Hellmann testou no treino desta quinta-feira em Atibaia, Zeca no meio-campo. Assim, Fabiano entrou na lateral-direita. Durante a semana, o atacante Rossi também foi usado na meia. Sem Rodrigo Moledo com problema no joelho direito, o treinador colorado usou Danilo Silva na defesa. Uma outra novidade foi o aparecimento pela primeira vez [?]
14:00 | Jul. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Odair Hellmann testou no treino desta quinta-feira em Atibaia, Zeca no meio-campo. Assim, Fabiano entrou na lateral-direita. Durante a semana, o atacante Rossi também foi usado na meia.

Sem Rodrigo Moledo com problema no joelho direito, o treinador colorado usou Danilo Silva na defesa. Uma outra novidade foi o aparecimento pela primeira vez no gramado do centroavante Leandro Damião que se recupera de uma contratura na região do pescoço. Também o meia D´Alessandro trabalhou com bola e realizou corridas.

Dessa forma, o Internacional treinou com a seguinte formação:  Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado; Zeca e Edenilson; Nico, Lucca e Pottker. No período da tarde, os reservas enfrentam o Água Santa em jogo-treino, às 15h30 (horário de Brasília), no Atibaia Resort.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nessa sexta-feira será a despedida do Colorado de Atibaia da intertemporada quando enfrenta Red Bull Brasil. O retorno do Internacional no Campeonato Brasileiro ocorre no dia 19 de julho onde visitará o Atlético-PR, às 21h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente