Participamos do

Odair confirma Inter com Zeca no meio e Danilo Silva na defesa

Na atividade da manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann repetiu o Internacional com a mesma formação que usou no jogo-treino da última sexta-feira (13), diante do Red Bull Brasil visando o confronto diante do Atlético-PR. Zeca segue improvisado no meio-campo e Fabiano permanece na lateral-direita. Lesionado, o zagueiro Rodrigo Moledo [?]
14:45 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na atividade da manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann repetiu o Internacional com a mesma formação que usou no jogo-treino da última sexta-feira (13), diante do Red Bull Brasil visando o confronto diante do Atlético-PR. Zeca segue improvisado no meio-campo e Fabiano permanece na lateral-direita. Lesionado, o zagueiro Rodrigo Moledo foi substituído por Danilo Silva e formou dupla ao lado de Cuesta.

O treinamento tinha como objetivo trabalhar a transição ofensiva para ter mais velocidade na saída de bola. Suspenso, o meia Patrick desfalcará o Colorado na partida do meio da semana.

Assim o Internacional deve atuar com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Zeca, Nico López e Lucca; William Pottker.  Já o meia D´Alessandro participou normalmente do treino e deve ser opção no banco de reservas.

As novas contratações do Inter, o meia Martin Sarrafiore e o centroavante Jonatan Álvez participaram do treino de hoje. O uruguaio que chegou em Porto Alegre na sexta da semana passada deve ser apresentado na terça-feira.

Para enfrentar o Atlético-PR na quinta, às 21h (horário de Brasília), Odair Hellmann terá mais dois treinos que serão no período da manhã. Atualmente o Internacional ocupa o quarto lugar com 22 pontos no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente