Participamos do

Na última semana em Atibaia, Odair conta com o retorno de Moledo

O elenco do Internacional entrou na terceira semana da intertemporada que começou em Porto Alegre e agora acontece em Atibaia-SP. Nesse quinto dia no interior paulista os jogadores foram divididos em dois grupos. Uma parte ficou na academia fazendo trabalho físico e regenerativo após o jogo-treino de domingo, enquanto o restante foi ao campo participar [?]
20:30 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Internacional entrou na terceira semana da intertemporada que começou em Porto Alegre e agora acontece em Atibaia-SP. Nesse quinto dia no interior paulista os jogadores foram divididos em dois grupos. Uma parte ficou na academia fazendo trabalho físico e regenerativo após o jogo-treino de domingo, enquanto o restante foi ao campo participar de um treinamento técnico.

A novidade ficou por conta do retorno do zagueiro Rodrigo Moledo que trabalhou com bola depois de não atuar na atividade do final de semana diante do SC Atibaia. D´Alessandro, Danilo Fernandes e Leandro Damião seguem em processo de recuperação de suas lesões.

Nesta terça o plantel colorado treina em dois turnos. Já na sexta-feira, o Internacional faz o último jogo-treino em território paulista contra o Red Bull. A retomada no Campeonato Brasileiro será no dia 19 de julho contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente