PUBLICIDADE
Esportes

Na estreia de Adilson Batista, América-MG recebe o Internacional

O América-MG tem uma grande mudança para o jogo do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, na noite desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. O banco de reservas terá um novo treinador. A equipe anunciou, na tarde dessa terça-feira, a saída de Ricardo Drubscky ? que ficou apenas dois jogos no comando técnico da [?]

20:15 | 25/07/2018

O América-MG tem uma grande mudança para o jogo do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, na noite desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. O banco de reservas terá um novo treinador.

A equipe anunciou, na tarde dessa terça-feira, a saída de Ricardo Drubscky ? que ficou apenas dois jogos no comando técnico da equipe ? para a entrada de Adilson Batista. O ex-treinador de Cruzeiro, Vasco e Corinthians, entre outros, assumiu o comando do Coelho e já vai para a partida.

Neste primeiro jogo, Adilson confirmou que não pretende fazer alterações na equipe. Como está chegando agora, Batista quer mais dialogar com os atletas. Para o duelo, Jori, Lima, Norberto, Luan e Aylon seguem afastados em tratamento médico.

Embalado por estar há dez jogos sem perder no Brasileirão, o visitante Internacional quer se manter na briga pelas primeiras posições da competição. Atualmente o Colorado ocupa o terceiro lugar com 26 pontos.

Diante do Coelho, o técnico Odair Hellmann terá o desfalque do volante Rodrigo Dourado que devido ao acúmulo de cartões amarelos não atua amanhã. Na posição disputam a vaga Charles ou Gabriel Dias. Por sua vez, o atacante Lucca que havia cumprido suspensão na vitória sobre o Ceará deve retornar ao time titular.

Mesmo com bom rendimento no segundo tempo na partida contra o Alvinegro, D´Alessandro e Leandro Damião ficam como opções no banco de reservas. A boa notícia fica por conta da regularização do centroavante Jonatan Alvez que pode entrar no decorrer do jogo. Danilo Silva e Cuesta seguem na defesa já que Rodrigo Moledo prossegue em recuperação de uma lesão no joelho direito.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x INTERNACIONAL

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

Data: 26 de julho, na quinta-feira.

Horário: 20h (horário de Brasília).

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP).

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Christian e Juninho; Wesley, Marquinhos e Rafael Moura

Técnico: Adilson Batista

Internacional: Danilo Fernandes, Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago, Rodrigo, Edenílson, Zeca e Lucca, Nico López e Pottker

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva

TAGS