Participamos do

Moledo sente joelho e D´Alessandro volta a treinar com bola

No treinamento desta quarta-feira em Atibaia, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou a sentir dores no joelho direito e ficará de fora do jogo-treino de sexta-feira contra o Red Bull Brasil. Em compensação, o meia D´Alessandro retornou a trabalhar com bola, mas ainda não foi liberado para participar com os demais jogadores. O técnico Odair Hellmann [?]
16:15 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No treinamento desta quarta-feira em Atibaia, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou a sentir dores no joelho direito e ficará de fora do jogo-treino de sexta-feira contra o Red Bull Brasil. Em compensação, o meia D´Alessandro retornou a trabalhar com bola, mas ainda não foi liberado para participar com os demais jogadores.

O técnico Odair Hellmann dividiu o grupo em dois. Na quinta-feira, os reservas vão enfrentar o Água Santa, enquanto os titulares encaram, na sexta, o Red Bull. Os suplentes terão a seguinte formação: Lomba; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Camilo, Rossi e Wellington Silva; Juan Alano.

Já do outro lado do campo, os titulares fizeram um trabalho tático em campo reduzido. Na atividade de ontem o treinador do Inter colocou Rossi no lugar de Gabriel Dias, mas não deu nenhum indício de time para o teste do final da semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As atividades de quinta-feira serão em dois turnos. No período da tarde acontecerá o jogo-treino com o Água Santa que servirá para o técnico Odair Hellmann testar alguns jogadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente