PUBLICIDADE
Esportes

Lucca crê em grupo do Inter fortalecido para a volta do Brasileirão

Após o treino desta segunda-feira no CT Parque Gigante, o atacante do Internacional, Lucca comentou sobre o período de preparação para a retomada do Brasileiro Série A que ocorre nesta quinta contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada. ?Vamos manter a serenidade para que as coisas aconteçam da forma que queremos. A [?]

20:45 | 16/07/2018

Após o treino desta segunda-feira no CT Parque Gigante, o atacante do Internacional, Lucca comentou sobre o período de preparação para a retomada do Brasileiro Série A que ocorre nesta quinta contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.

?Vamos manter a serenidade para que as coisas aconteçam da forma que queremos. A gente sempre procura estar evoluindo. Estamos corrigindo algumas coisas no dia a dia. A equipe está ciente disso e trabalhamos muito forte nesses dias?, afirmou.

Durante a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo, muitas equipes perderam jogadores por causa da abertura da janela de transferências. O Internacional não vendeu nenhum atleta e ainda acrescentou com as chegadas de Jonatan Álvez, Martin Sarrafiore e Emerson Santos.

?Não posso falar sobre os outros. Mas tenho certeza que a nossa equipe a cada dia vem se fortalecendo. Está criando uma identidade e um grupo de jogadores que vem para buscar o seu espaço. Todo mundo se respeitando. Nosso dia a dia é sensacional. Os outros times nós vamos saber no decorrer do ano. Sem dúvida nenhuma, o nosso grupo está fortalecido e a cada dia cria uma união muito forte?, observou Lucca.

O elenco Colorado faz mais duas atividades antes do jogo no meio da semana diante do Furacão. Atualmente o Internacional ocupa o quarto lugar com 22 pontos na competição.

Gazeta Esportiva

TAGS