PUBLICIDADE
Esportes

Lateral do Inter nega ter conhecimento de propostas da Europa

Depois do treino deste sábado em Atibaia, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista e afirmou que desconhece propostas de times europeus pelo seu futebol. Em junho o Benfica, de Portugal manifestou interesse em contar com o jogador, porém as negociações não avançaram. ?Estou tranquilo, pois o meu foco é fazer um bom trabalho no Inter. Essas [?]

21:00 | 07/07/2018

Depois do treino deste sábado em Atibaia, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista e afirmou que desconhece propostas de times europeus pelo seu futebol. Em junho o Benfica, de Portugal manifestou interesse em contar com o jogador, porém as negociações não avançaram.

?Estou tranquilo, pois o meu foco é fazer um bom trabalho no Inter. Essas coisas deixo para o clube e para o meu empresário resolverem, mas até agora não chegou nada. É o sonho de todo jogador, mas o meu foco é no Inter?, declarou Iago.

O Internacional enfrenta neste domingo o Sport Club Atibaia no segundo jogo-treino em preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro. Iago vê como positivo esse período de treinamentos fora de Porto Alegre para ganhar ritmo de jogo novamente.

?Esperamos fazer um bom jogo-treino para retomar a confiança que estávamos tendo no Brasileiro para conseguir a vitória na retomada. Nosso objetivo é conseguir algo maior. Temos que colocar a nossa cabeça no lugar, ir tranquilos e pensar no jogo a jogo, pois foi assim que conseguimos os resultados. Temos que manter o pensamento?, finalizou o lateral.

Ricardo Duarte/Inter

Gazeta Esportiva

TAGS