PUBLICIDADE
Esportes

Jonatan Alvez tem nome publicado no BID e vira opção contra América-MG

Nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Internacional antes do jogo de quinta contra o América-MG, às 20h (horário de Brasília), no Independência, pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada com portões fechados no Beira-Rio. Para o confronto de amanhã, o volante Rodrigo Dourado, suspenso, será substituído por [?]

14:15 | 25/07/2018

Nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Internacional antes do jogo de quinta contra o América-MG, às 20h (horário de Brasília), no Independência, pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada com portões fechados no Beira-Rio.

Para o confronto de amanhã, o volante Rodrigo Dourado, suspenso, será substituído por Charles ou Gabriel Dias. Em compensação, o atacante Lucca, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Ceará, fica a disposição. Lesionado, o zagueiro Rodrigo Moledo segue de fora e não tem previsão de volta ao time titular. Ainda sem ritmo de jogo, Emerson Santos mais uma vez não viaja com a delegação para Belo Horizonte.

Regularizado no BID da CBF, o centroavante Jonatan Alvez será opção para o ataque diante do Coelho. D´Alessandro e Leandro Damião que entraram no segundo tempo do jogo contra o Ceará devem ficar no banco de reservas. Em processo de recuperação de uma pancada no tornozelo esquerdo, o atacante Wellington Silva desfalcará o Colorado novamente.

Assim o Internacional deve ir a campo com: Danilo Fernandes, Zeca, Danilo Silva, Cuesta e Iago, Charles(Gabriel Dias), Edenílson, Patrick e Lucca, Nico López e William Pottker.

Confira os relacionados para o jogo entre América-MG e Inter:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.

Defensores: Fabiano, Zeca, Danilo Silva, Klaus, Victor Cuesta, Iago e Uendel.

Meio-campistas: Charles, Edenilson, Gabriel Dias, Patrick, Camilo, D?Alessandro e Juan Alano.

Atacantes: Jonatan Alvez, Leandro Damião, Lucca, Nico López, William Pottker e Rossi.

Gazeta Esportiva

TAGS