Participamos do

Inter mantém cautela sobre oficialização da contratação de Rithely

Depois de realizar uma cirurgia no púbis, o volante Rithely está entregue a preparação física do Internacional, porém ainda não foi confirmado como novo reforço do Colorado. Questionado sobre o assunto, o vice de futebol, Roberto Melo, não quis estimar um prazo. ?O Rithely ainda está em fase de recuperação. Ele já fez o primeiro [?]
17:45 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de realizar uma cirurgia no púbis, o volante Rithely está entregue a preparação física do Internacional, porém ainda não foi confirmado como novo reforço do Colorado. Questionado sobre o assunto, o vice de futebol, Roberto Melo, não quis estimar um prazo.

?O Rithely ainda está em fase de recuperação. Ele já fez o primeiro treino com o grupo que ficou em Porto Alegre. A gente vai avaliando o dia a dia. Nós temos até 03 de Setembro para confirmar essa opção de empréstimo. Mas nós não queremos esperar até essa data. Desejamos o quanto antes. É um jogador que temos convicção que irá nos ajudar bastante. Vamos continuar avaliando. O jogador ainda está no processo de recuperação e iremos seguir acompanhando a sua evolução do tratamento?, declarou o dirigente.

Com as vendas de Alisson, Sandro, Maurídes, Anselmo, Valdívia e Fred, o Internacional receberá um valor estimado de R$ 40 milhões pelo mecanismo de formação de atletas junto a Fifa. Esses recursos vão aliviar um pouco a situação financeira do clube que ainda está delicada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A vinda desses valores são extraordinários. Não são realmente de atletas que estão no nosso grupo. Nos dá um fôlego para os próximos meses e assim ter um fluxo de caixa que nos possibilita chegar ao final do ano numa condição melhor. Para ter as contas equilibradas temos a necessidade da entrada maior de recursos. E para equilibrar o orçamento precisamos vender um atleta. Não existe nenhuma proposta. Não estamos oferecendo os nossos jogadores?, revelou Melo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente