Participamos do

Edenílson destaca reação rápida do Inter no Brasileirão

O Internacional venceu ? e venceu bem ? o Botafogo na tarde desde domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, que terminou em 3 a 0, com dois gols de Pottker e um de Leandro Damião, o volante Edenílson destacou a importância de pensar em uma partida de cada vez. ?Nosso trabalho [?]
18:30 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional venceu ? e venceu bem ? o Botafogo na tarde desde domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, que terminou em 3 a 0, com dois gols de Pottker e um de Leandro Damião, o volante Edenílson destacou a importância de pensar em uma partida de cada vez.

?Nosso trabalho vem sendo bem-feito. Como falamos, o próximo jogo é sempre o mais importante, tivemos um deslize contra o América-MG, mas o importante foi reagir e retomar (os bons resultados) já neste (jogo)?, disse. O Inter alcançou a terceira colocação provisoriamente, esperando os resultados de Grêmio e Atlético-MG, que ainda jogam nesta rodada do Brasileirão.

O Colorado recebeu quase 30 mil torcedores em Porto Alegre, que viram um duelo bastante ofensivo e com várias chances de gols para os donos da casa, diferente do observado na partida contra o América-MG, na última quinta-feira. O Botafogo, ao contrário, não conseguiu criar. Destaque para as atuações de William Pottker, autor de dois gols, e de Nico López, com duas assistências.

Fora dos gramados, D?Alessandro cumpria suspensão por expulsão. No entanto, antes do jogo ele recebeu diversas homenagens da diretoria por conta de seus dez anos de clube, comemorados oficialmente na próxima segunda-feira (30).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente