Participamos do

De olho na próxima Copa, Zeca sonha com vaga na Seleção

Após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, a Seleção deve passar por uma reformulação no grupo de jogadores visando a disputa do Mundial do Catar de 2022. Cogitado como um postulante a titularidade da lateral-direita, Zeca afirmou que está lisonjeado com a lembrança do seu nome. ?Fico muito feliz [?]
22:15 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, a Seleção deve passar por uma reformulação no grupo de jogadores visando a disputa do Mundial do Catar de 2022. Cogitado como um postulante a titularidade da lateral-direita, Zeca afirmou que está lisonjeado com a lembrança do seu nome.

?Fico muito feliz com todo esse comentário. Agradeço a todos e a Deus. Mas como eu disse, vou manter os meus pés no chão. Vou trabalhar a cada dia. Todo o dia matar um leão para poder sonhar com a Seleção. Tenho certeza que o Internacional pode me proporcionar tudo isso. Mostrando o meu futebol aqui, jogando para o grupo e se Deus quiser vou ser convocado para defender o Brasil?, declarou o lateral.

Recuperado da lesão na coxa esquerda, Zeca participou do jogo-treino do domingo contra o SC Atibaia pelo time reserva. O lateral disse que está 100% recuperado e se colocou a disposição para atividade de sexta-feira contra o Red Bull Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou preparado, 100%. Primeiramente, agradeço a Deus e a todos os fisioterapeutas que me ajudaram. Tanto fisicamente quanto psicologicamente. Quando se tem uma lesão, o atleta fica chateado. Tive um pouco de sorte porque teve a pausa e tive tempo para me recuperar?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente