Participamos do

Danilo Fernandes prega paciência para enfrentar equipes fechadas

O Internacional tem encarado uma sequência de adversários que estão na zona do rebaixamento. Nos jogos anteriores, conquistou um empate sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e depois derrotou o Ceará, no Beira-Rio. Mesmo com a dificuldade que terá diante do América-MG nesta quinta, Danilo Fernandes se mostrou confiante num bom resultado fora de [?]
21:00 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional tem encarado uma sequência de adversários que estão na zona do rebaixamento. Nos jogos anteriores, conquistou um empate sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e depois derrotou o Ceará, no Beira-Rio. Mesmo com a dificuldade que terá diante do América-MG nesta quinta, Danilo Fernandes se mostrou confiante num bom resultado fora de casa.

?A gente está preparado para todas as situações. Independente de estilo de jogo do América, que o novo treinador vai adotar, temos uma postura e um sistema definido. Procurar fazer o nosso jogo e estar preparado para as alternativas. Posicionamentos táticos, que dentro dos 90 minutos, tem muitas variações. Estamos preparados para todas as situações?, lembrou.

Jonatan Alvez tem nome publicado no BID e vira opção contra América-MG

Na estreia de Adilson Batista, América-MG recebe o Internacional

Antes do Campeonato Brasileiro iniciar, o Colorado era tido como candidato a ficar no meio da tabela da competição. Mas, nos últimos dez jogos, o time acumulou seis vitórias e quatro empates, dando um salto para o terceiro lugar. Segundo o arqueiro, todos os adversários terão mais cuidado quando enfrentarem o clube gaúcho.

?Independente do adversário, os jogos vão ficar mais difíceis. As equipes vão nos estudar ainda mais e vão querer roubar pontos. No último jogo, o Ceará se fechou e buscou uma bola em contra-ataque, mas isso faz parte. É natural que os adversários tenham uma preocupação maior com as equipes que estão lá em cima da tabela?, afirmou.

?Isso é mérito nosso, pois estamos conquistando isso diariamente, não só nos jogos. Estamos trabalhando muito, pois confiamos no nosso grupo de jogadores. Cada partida será ainda mais complicada, mas temos ter paciência e maturidade para enfrentar os adversários?, completou Danilo Fernandes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente