Participamos do

Damião e D´Alessandro ficam à disposição para a partida contra o Ceará

Na tarde deste domingo, o elenco do Internacional finalizou a preparação para o jogo desta segunda-feira contra o Ceará, às 20h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann orientou uma atividade fechada para a imprensa e torcida. Uma das novidades fica por conta da volta do meia [?]
21:15 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, o elenco do Internacional finalizou a preparação para o jogo desta segunda-feira contra o Ceará, às 20h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann orientou uma atividade fechada para a imprensa e torcida.

Uma das novidades fica por conta da volta do meia Patrick que havia cumprido suspensão no empate sobre o Atlético-PR. O atacante Lucca, suspenso, deve ser substituído por Rossi ou D´Alessandro que finalmente retornará aos gramados. Recuperado de um torcicolo, o centroavante Leandro Damião foi relacionado para o jogo do começo da semana.

Ainda com problema no tornozelo, o zagueiro Rodrigo Moledo mais uma vez ficará de fora. Na defesa, Danilo Silva ou Klaus disputam uma vaga no setor. Recém- contratado, o defensor Emerson Santos que está regularizado no BID da CBF não será opção diante do Alvinegro. Em recuperação de uma pancada no tornozelo esquerdo, o atacante Wellington Silva é mais uma baixa do Colorado para a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dessa forma o Inter vai a campo com: Danilo Fernandes, Zeca, Danilo Silva (Klaus), Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Rossi (D´Alessandro), Nico López e Pottker.

Confira os relacionados para o jogo contra o Ceará:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.

Laterais: Zeca, Fabiano, Uendel e Iago.

Zagueiros: Danilo Silva, Klaus e Cuesta.

Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Gabriel Dias e Edenílson.

Meias: Camilo, D´Alessandro, Juan Alano e Patrick.

Atacantes: Nico López, Leandro Damião, Nonato, Pottker, Nonato e Rossi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente