PUBLICIDADE
Esportes

D?Alessandro recebe homenagens por dez anos de Internacional

D?Alessandro não tinha apenas a vitória do Internacional para festejar neste domingo. Fora dos gramados por conta de suspensão, o meia argentino viu 30 mil braçadeiras de capitão serem distribuídas entre os torcedores no Beira-Rio em comemoração aos seus dez anos de clube. Em 30 de julho de 2008, o meia desembarcou em Porto Alegre [?]

18:15 | 29/07/2018

D?Alessandro não tinha apenas a vitória do Internacional para festejar neste domingo. Fora dos gramados por conta de suspensão, o meia argentino viu 30 mil braçadeiras de capitão serem distribuídas entre os torcedores no Beira-Rio em comemoração aos seus dez anos de clube.

Em 30 de julho de 2008, o meia desembarcou em Porto Alegre e assinou contrato com o Colorado. Desde então, a única temporada em que não atuou com a camisa vermelha e branca foi em 2016, quando foi emprestado ao River Plate.

Além das braçadeiras, um vídeo também foi passado no telão do estádio, com alguns momentos de sua longa e vitoriosa trajetória no clube. Antes da partida, ele recebeu das mãos do presidente, Marcelo Medeiros, e vice-presidente, Roberto Melo, uma placa comemorativa e uma camiseta enquadrada especial em alusão ao período.

O Internacional venceu o Botafogo por 3 a 0 neste domingo, sem D?Alessandro em campo. Os gols foram marcados por William Pottker (dois) e Leandro Damião, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado entrou provisoriamente no G4 e espera os resultados de Grêmio e Atlético-MG para confirmar a colocação no Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS