PUBLICIDADE
Esportes

Cuesta comemora desempenho do Internacional em Atibaia

Depois de vencer o Red Bull por 3 a 0 em jogo-treino que marcou a despedida do Internacional da intertemporada em Atibaia, o zagueiro Victor Cuesta considerou bastante positivo o período de treinamentos e afirmou que isso ajudará o Colorado na retomada do Brasileirão. ?Acho que foi muito bom. O trabalho foi bem feito, tanto [?]

08:15 | 14/07/2018

Depois de vencer o Red Bull por 3 a 0 em jogo-treino que marcou a despedida do Internacional da intertemporada em Atibaia, o zagueiro Victor Cuesta considerou bastante positivo o período de treinamentos e afirmou que isso ajudará o Colorado na retomada do Brasileirão.

?Acho que foi muito bom. O trabalho foi bem feito, tanto com o preparador físico, quanto com o treinador. Hoje terminamos a intertemporada de uma boa maneira, vencendo o jogo-treino. É importante, pois temos que nos acostumar a ganhar, seja o jogo ou o treino e assim por diante para a gente atingir o nosso objetivo?, afirmou o defensor.

Inter entra na disputa para contratar zagueiro Emerson Santos

Internacional anuncia compra do volante Edenílson

A colocação de Zeca no meio-campo e a entrada de Fabiano na lateral direita foram aprovadas pelo defensor. Em compensação, o zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, desfalcará o Inter e no seu lugar entrará Danilo Silva, que formará dupla ao lado do argentino.

?Ele é importante nesta posição e o Fabiano está fazendo um bom trabalho na lateral. É fundamental que todo mundo esteja pronto para dar conta do recado quando o treinador precisar?, declarou Cuesta.

O elenco do Internacional retorna a treinar neste sábado, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante e no domingo folga. Na segunda, se reapresenta no período da manhã. A retomada do Colorado no Brasileirão ocorre no dia 19 de julho, às 21h00, quando visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva

TAGS