Participamos do

Com dois gols de Jonatan Alvez, Inter derrota Avenida em jogo-treino

Em preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, o elenco do Internacional retornou as atividades nesta terça-feira no CT Parque Gigante. Depois da vitória sobre o Botafogo, os jogadores que não participaram da partida do último domingo disputaram um jogo-treino hoje à tarde diante do Avenida. Os reservas colorados não tomaram conhecimento do time [?]
21:15 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, o elenco do Internacional retornou as atividades nesta terça-feira no CT Parque Gigante. Depois da vitória sobre o Botafogo, os jogadores que não participaram da partida do último domingo disputaram um jogo-treino hoje à tarde diante do Avenida.

Os reservas colorados não tomaram conhecimento do time de Santa Cruz do Sul e aplicaram uma goleada de 5 a 0. Jonatan Alvez em duas oportunidades, Gabriel Dias, Rodrigo Moledo e Rossi marcaram para os vermelhos. Por sua vez, os titulares ficaram na academia fazendo trabalhos físicos.

Na reta final do teste, o meia argentino Martin Sarrafiore entrou e mostrou boa desenvoltura ajudando na construção de um gols. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o zagueiro Rodrigo Moledo retorna ao time titular e formará dupla ao lado de Cuesta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe colorada atuou com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Dudu, Rodrigo Moledo (Sarrafiore), Charles (Alisson) e Uendel; Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo, Rossi (Ramón) e Lucca; Jonatan Alvez (Brenner).

O plantel colorado volta a treinar nesta quarta-feira, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. A próxima partida do Inter está marcada para o dia 06, segunda, às 20h00 (de Brasília), no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente