Participamos do

Após fim de sequência invicta, Odair pede reação rápida

A derrota para o América-MG decretou o término de uma sequência de dez jogos de invencibilidade do Internacional no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Odair Hellmann, o grupo precisa reagir rapidamente e saber onde errou para buscar recuperação no jogo de domingo, contra o Botafogo. ?A gente conseguiu uma regularidade muito grande, é de se [?]
08:15 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota para o América-MG decretou o término de uma sequência de dez jogos de invencibilidade do Internacional no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Odair Hellmann, o grupo precisa reagir rapidamente e saber onde errou para buscar recuperação no jogo de domingo, contra o Botafogo.

?A gente conseguiu uma regularidade muito grande, é de se respeitar. Mas mesmo campeão você vai perder partidas. O que não pode é perder na sequência, não pode perder um jogo e não recuperar rápido essa situação. Temos que estar cientes daquilo que não fizemos bem hoje (quinta). Sabemos que estamos num caminho e este caminho é certo?, afirmou o treinador.

Na avaliação de Odair, o resultado negativo ocorreu por causa do desempenho no primeiro tempo. ?Não fizemos um bom primeiro tempo e ainda levamos um gol cedo, o que fez a gente entrar mais ainda na proposta do América. Ainda não encaixado bem no primeiro tempo, levamos o segundo, o que dificulta bem mais. Acho que fizemos um segundo tempo melhor, pois tivemos volume. Melhoramos, mas não conseguimos empatar?, observou.

Para a partida deste final de semana diante dos cariocas, o meia D´Alessandro, que foi expulso no revés sobre o América-MG, desfalcará o Colorado. Em compensação, o volante Rodrigo Dourado retorna ao time após cumprir suspensão e fica à disposição para a próxima rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente