PUBLICIDADE
Esportes

Ainda sem Zeca, Odair começa a preparar o time para primeiro jogo-treino

Depois da folga de domingo, o elenco do Internacional iniciou a segunda semana da intertemporada. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade em campo reduzido, exercitando a saída de bola e a transição rápida ofensiva. Logo na sequência, o gramado foi ampliado e a ênfase foi dada para posse de bola e finalizações. O lateral-direito [?]

16:30 | 02/07/2018

Depois da folga de domingo, o elenco do Internacional iniciou a segunda semana da intertemporada. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade em campo reduzido, exercitando a saída de bola e a transição rápida ofensiva.

Logo na sequência, o gramado foi ampliado e a ênfase foi dada para posse de bola e finalizações. O lateral-direito Zeca segue no processo de retreinamento sob o comando de Élio Carravetta e ainda não trabalhou com bola. Recuperados de lesão, o goleiro Daniel e o atacante Lucca treinaram normalmente com o restante do grupo.

No período da tarde as atividades foram realizadas na academia do clube. Já nesta terça-feira os jogadores voltam a treinar, às 09h30min, no CT Parque Gigante. Os titulares fazem o primeiro jogo-treino na quarta contra o Inter B e viajam à tarde para Atibaia-SP onde permanecerão por oito dias.

Mais dois jogos-treinos serão disputados no interior de São Paulo que vai ser diante do SC Atibaia (8/7) e Red Bull (13/7), para finalizar a intertemporada. Pelo Brasileirão o Internacional retorna aos gramados no dia 19 de julho contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva

TAGS