PUBLICIDADE
Esportes

Vitória e Inter empatam a primeira semi do Brasileiro A2 feminino

O time feminino do Internacional empatou nesta segunda-feira com o Vitória por 1 a 1, no Estádio Barradão, pela primeira partida da semifinal da Série A2 do Brasileirão. As gurias coloradas estiveram em vantagem até o último lance do jogo, quando permitiram a igualdade. A equipe vermelha largou na frente ao fazer o primeiro gol [?]

22:15 | 25/06/2018

O time feminino do Internacional empatou nesta segunda-feira com o Vitória por 1 a 1, no Estádio Barradão, pela primeira partida da semifinal da Série A2 do Brasileirão. As gurias coloradas estiveram em vantagem até o último lance do jogo, quando permitiram a igualdade.

A equipe vermelha largou na frente ao fazer o primeiro gol aos 39 minutos do primeiro tempo com Shasha, que chegou ao seu quarto tento na competição. Na etapa final, depois de tanto pressionar, as baianas conseguiram o empate com Verena aos 49 minutos do segundo tempo.

Valendo uma vaga para a final do Campeonato Brasileiro A2 e a classificação na Série A1 do próximo ano, Internacional e Vitória voltam a se enfrentar no sábado, às 15h, no Beira-Rio. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS