PUBLICIDADE
Esportes

Rithley deve integrar elenco do Inter que irá para Atibaia

O preparador físico do Internacional, Cristiano Nunes, projetou nessa segunda-feira a situação envolvendo o volante Rithley, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em março. O meio-campista deve ir para Atibaia com o restante da delegação, que embarca na próxima semana para um período de oito dias de treinos. Caso esteja totalmente [?]

22:45 | 25/06/2018

O preparador físico do Internacional, Cristiano Nunes, projetou nessa segunda-feira a situação envolvendo o volante Rithley, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em março. O meio-campista deve ir para Atibaia com o restante da delegação, que embarca na próxima semana para um período de oito dias de treinos. Caso esteja totalmente recuperado, a contratação do jogador deve ser oficializada junto ao Sport.

?Ele ainda demanda alguns cuidados nesta fase final de reabilitação. Ainda está aos cuidados da fisioterapia, mas a ideia é que em Atibaia já esteja trabalhando com a transição?, revelou o responsável.

Com relação a D´Alessandro e Zeca, Nunes afirmou que os dois estão na fase final de recuperação e que em breve voltarão a treinar com o restante do elenco.

?O D?Alessandro já está integrado às atividades normais do grupo. Ele ainda está sendo submetido a avaliações fisiológicas e fisioterápicas, mas a ideia é que trabalhe normalmente?, relatou. ?Ele está na fase final da reabilitação. Segue trabalhando na academia e com atividades de esteira. A ideia é o Zeca voltar a trabalhar com o grupo na próxima semana?, explicou o preparador colorado.

Gazeta Esportiva

TAGS