PUBLICIDADE
Esportes

Números demonstram importância de Patrick no meio-campo do Inter

Contratado pelo Internacional no início do ano, Patrick chegou ao Beira-Rio com a capacidade de ser um jogador versátil que pode desempenhar diversas funções no time. O meio-campista que veste a camisa de número 88, ele se tornou peça fundamental no meio-campo montado pelo técnico Odair Hellmann. Depois de seis meses no Internacional, o meia [?]

16:00 | 20/06/2018

Contratado pelo Internacional no início do ano, Patrick chegou ao Beira-Rio com a capacidade de ser um jogador versátil que pode desempenhar diversas funções no time. O meio-campista que veste a camisa de número 88, ele se tornou peça fundamental no meio-campo montado pelo técnico Odair Hellmann.

Depois de seis meses no Internacional, o meia é o atleta que mais atuou na temporada com 27 partidas, o terceiro maior desarmador do Campeonato Brasileiro, fez seis gols e acabou sendo responsável por cinco assistências.

Como virtudes que o atleta apresentou foram a qualidade do passe e o faro do gol nesta primeira metade da temporada. Nos 42 gols marcados pelo Internacional, ele participou em 26% das jogadas que tiveram a sua participação direta ou indiretamente.

Na última partida antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo contra o Vasco da Gama, Patrick exerceu a segunda função do meio-campo porque Edenílson estava suspenso. Em função mais recuada o atleta mostrou o seu estilo combativo na marcação e ser o líder de desarmes do time.

Gazeta Esportiva

TAGS