PUBLICIDADE
Esportes

Na primeira atividade com bola, D?Alessandro treina normalmente

Depois de dois dias com treinos físicos, o elenco do Internacional finalmente trabalhou com bola nessa quarta-feira no CT Parque Gigante. Os jogadores foram divididos em pequenos grupos e eles poderiam dar apenas dois toques na bola. Após isso, o técnico Odair Hellmann comandou um treino em campo reduzido no qual os atletas foram divididos [?]

14:30 | 27/06/2018

Depois de dois dias com treinos físicos, o elenco do Internacional finalmente trabalhou com bola nessa quarta-feira no CT Parque Gigante. Os jogadores foram divididos em pequenos grupos e eles poderiam dar apenas dois toques na bola.

Após isso, o técnico Odair Hellmann comandou um treino em campo reduzido no qual os atletas foram divididos em quatro grupos. D´Alessandro foi a grande novidade ao participar com desenvoltura da atividade e mostrando que está totalmente recuperado da lesão. O capitão colorado desfalcou o time nas últimas rodadas do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.

O argentino deve ser o substituto de Patrick, suspenso, no jogo do dia 19 de julho contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada, na retomada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Lucca que passou por um procedimento da retirada da amígdala fez trabalhos especiais ao redor do gramado.

Nessa quinta-feira o plantel do Inter volta a treinar em dois turnos novamente no CT. A delegação colorada embarca para Atibaia no dia 04 de julho depois de enfrentar o Inter B em jogo-treino.

Gazeta Esportiva

TAGS