Participamos do

Lucca quer Inter atento para não surpreendido pelo Vasco

Embalado pela série positiva de sete partida sem perder no Campeonato Brasileiro, o Internacional encara nessa quarta-feira o Vasco da Gama, às 21h45min, no Beira-Rio. Segundo o atacante Lucca, o Colorado precisa ter cuidado com o time carioca para ser não ser surpreendido. ?A equipe deles trocou de treinador, vem de uma vitória importante. Temos [?]
14:15 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalado pela série positiva de sete partida sem perder no Campeonato Brasileiro, o Internacional encara nessa quarta-feira o Vasco da Gama, às 21h45min, no Beira-Rio. Segundo o atacante Lucca, o Colorado precisa ter cuidado com o time carioca para ser não ser surpreendido.

?A equipe deles trocou de treinador, vem de uma vitória importante. Temos de tomar todo o cuidado possível. Vimos como eles jogam, sabemos sobre a equipe do Vasco. Vamos com tudo para vencer, mas logicamente tomando os cuidados para não sofrermos um revés dentro de casa?, afirmou o jogador.

Apesar da sequência de jogos, o atacante disse que o grupo precisa superar o eventual cansaço com muita superação e vontade.?A gente vai na vontade e na determinação para que as coisas aconteçam. No final dos jogos se acaba sentindo mesmo, é uma coisa normal. Vamos na vontade, que não pode faltar nunca?, destacou Lucca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última vez que se enfrentaram pelo Brasileirão em 2015 o Internacional goleou o Vasco por 6 a 0 no Beira-Rio. Nessa temporada a equipe carioca acabou sendo rebaixada para a Série B. O Colorado quer terminar essa fase inicial da competição entre os quatros primeiros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente