Participamos do

Lucca exalta momento do Inter e lamenta parada para Copa

Embalado após vencer o Vasco por 3 a 1, o Internacional completou oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Por isso, o atacante Lucca lamentou a parada da competição para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Com o resultado conquistado nessa quarta-feira, o Colorado terminou essa primeira parte da competição no G-4. ?Uma [?]
01:00 | Jun. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Embalado após vencer o Vasco por 3 a 1, o Internacional completou oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Por isso, o atacante Lucca lamentou a parada da competição para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Com o resultado conquistado nessa quarta-feira, o Colorado terminou essa primeira parte da competição no G-4.

?Uma pena que vai parar, mas vamos descansar e voltar com tudo para dar sequência. Vamos precisar de mais vitórias. Vamos ter sabedoria para descansar. Vamos brigar lá em cima, com humildade e pés no chão?, afirmou o atacante.

Agora o elenco do Internacional entra em férias de 10 dias e retorna as atividades no dia 25 de junho. A primeira parte dos treinamentos ocorrerá em Porto Alegre, até o dia 4 de julho. No dia seguinte, o Colorado embarca para Atibaia-SP, onde permanecerá por lá oito dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro compromisso pós-Mundial está marcado para 19 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Atlético-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente