Participamos do

Inter pretende definir contratação de Rithely até o começo de Agosto

Depois de ter assinado um pré-contrato com o Internacional no começo do ano, o meia Martin Sarrafiore, de 20 anos, se apresenta ao clube no dia 1 de Julho. O seu vínculo com o time argentino finaliza em 30 de Junho. A torcida cria muita expectativa com a chegada do meio-campista, porém o vice de [?]
15:15 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter assinado um pré-contrato com o Internacional no começo do ano, o meia Martin Sarrafiore, de 20 anos, se apresenta ao clube no dia 1 de Julho. O seu vínculo com o time argentino finaliza em 30 de Junho. A torcida cria muita expectativa com a chegada do meio-campista, porém o vice de futebol, Roberto Melo, pediu paciência aos Colorados.

?O Sarrafiore ainda tem contrato com o clube argentino. Pelo pré-contrato, ele tem que se apresentar dia 1º de julho. Monitoramos a situação, mas não temos muito o que fazer. Sei que há uma ansiedade e uma perspectiva muito grande com esse atleta, mas, até hoje, ele jogou uma partida profissional. Hoje nem na categoria de base está jogando. Temos que esperar ele chegar, esperar se adaptar e não jogar muita responsabilidade nos ombros dele para que possa, com tranquilidade, se inserir e, quando ganhar uma oportunidade, mostrar a qualidade que fez a gente contratar ele?, afirmou o dirigente.

Quanto a situação do volante Rithley, de 27 anos, o dirigente acredita que até o começo de Agosto pretende concretizar a vinda do atleta. Ele passou por cirurgia no púbis em abril com previsão de recuperação de 90 dias. Para o contrato ser assinado necessita que o meio-campista esteja totalmente recuperado da lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Rithely ainda é prematuro falar, mas hoje ele já estava no vestiário. A previsão é que no retorno de Atibaia, ele esteja próximo de treinar com o grupo ou fazendo algum tipo de treinamento. Ainda não vai ter condições de ir junto, pois recém iniciou os trabalhos. Não vai ter condições de viajar com o grupo. Temos o prazo até 2 de setembro para efetivar, mas queremos contar com o jogador o quanto antes. Quem sabe no final de julho e início de agosto, ele fique à disposição e possamos concretizar essa situação dele ser jogador do Inter?, falou Melo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente