Participamos do

D?Ale tem data de retorno aos treinos marcada para semana que vem

Após a folga concedida aos atletas do Internacional no período de disputa da Copa do Mundo, o meia D?Alessandro, em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, voltará aos treinamentos com os demais integrantes do elenco Colorado. O retorno do meio-campista colocará uma dúvida na cabeça do técnico Odair Hellmann. O último [?]
13:45 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a folga concedida aos atletas do Internacional no período de disputa da Copa do Mundo, o meia D?Alessandro, em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, voltará aos treinamentos com os demais integrantes do elenco Colorado. O retorno do meio-campista colocará uma dúvida na cabeça do técnico Odair Hellmann.

O último jogo que o argentino atuou foi no dia 6 de maio, contra o Flamengo, no Maracanã, em que o Inter acabou sendo derrotado por 2 a 0. No Gre-Nal, ele estava escalado, porém sentiu uma entorse e ficou no banco de reservas. D?Alessandro tinha volta programada na partida diante da Chapecoense e sentiu uma lesão no recreativo da véspera. Em disputa com o meia Camilo, o pé esquerdo do jogador ficou preso no gramado quando foi atingido por um carrinho.

Sem o camisa 10, foram sete partidas, com cinco vitórias e dois empates. Nesse período, o Colorado desenvolveu o seu melhor futebol atuando com dois extremos de velocidade e transição rápida com toques curtos por dentro devido a ausência de um armador de ofício.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próximo dia 25 deste mês, o plantel do Internacional retorna aos treinos e inicia as atividades em Porto Alegre e Atibaia, no interior paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente