PUBLICIDADE
Esportes

D?Ale tem data de retorno aos treinos marcada para semana que vem

Após a folga concedida aos atletas do Internacional no período de disputa da Copa do Mundo, o meia D?Alessandro, em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, voltará aos treinamentos com os demais integrantes do elenco Colorado. O retorno do meio-campista colocará uma dúvida na cabeça do técnico Odair Hellmann. O último [?]

13:45 | 18/06/2018

Após a folga concedida aos atletas do Internacional no período de disputa da Copa do Mundo, o meia D?Alessandro, em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, voltará aos treinamentos com os demais integrantes do elenco Colorado. O retorno do meio-campista colocará uma dúvida na cabeça do técnico Odair Hellmann.

O último jogo que o argentino atuou foi no dia 6 de maio, contra o Flamengo, no Maracanã, em que o Inter acabou sendo derrotado por 2 a 0. No Gre-Nal, ele estava escalado, porém sentiu uma entorse e ficou no banco de reservas. D?Alessandro tinha volta programada na partida diante da Chapecoense e sentiu uma lesão no recreativo da véspera. Em disputa com o meia Camilo, o pé esquerdo do jogador ficou preso no gramado quando foi atingido por um carrinho.

Sem o camisa 10, foram sete partidas, com cinco vitórias e dois empates. Nesse período, o Colorado desenvolveu o seu melhor futebol atuando com dois extremos de velocidade e transição rápida com toques curtos por dentro devido a ausência de um armador de ofício.

Na próximo dia 25 deste mês, o plantel do Internacional retorna aos treinos e inicia as atividades em Porto Alegre e Atibaia, no interior paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS