PUBLICIDADE
Esportes

Crias da base, Daniel e Richard tem permanência confirmada no Inter

O Internacional anunciou nesta sexta-feira que acertou a renovação do contrato de dois atletas formados na base do clube que são o goleiro Daniel e o meia Richard. Ambos atualmente integram o elenco profissional. Aos 24 anos, Daniel que está no grupo principal desde 2016 atuou na partida da Copa do Brasil e na estreia [?]

15:45 | 15/06/2018

O Internacional anunciou nesta sexta-feira que acertou a renovação do contrato de dois atletas formados na base do clube que são o goleiro Daniel e o meia Richard. Ambos atualmente integram o elenco profissional.

Aos 24 anos, Daniel que está no grupo principal desde 2016 atuou na partida da Copa do Brasil e na estreia Colorada na Série B em 2017 contra Palmeiras e Londrina, respectivamente . Nesse ano o arqueiro entrou no intervalo da partida disputada na Vila Belmiro diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro quando Danilo Fernandes se chocou com Rodrigo Moledo. O novo vínculo do jogador irá até o fim de 2021.

Destaque do Inter nesta temporada na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior quando marcou seis gols em sete partidas, o meia Richard, de 18 anos, foi integrado ao grupo principal no mês de março. Ele chegou ao Colorado com 11 anos de idade e tendo passado por todas as categorias de base. O meio-campista também estendeu a sua continuidade pelo mesmo período que o goleiro Daniel.

Gazeta Esportiva

TAGS