Participamos do

Ainda com incógnitas, Internacional volta aos trabalhos nessa segunda

Depois de dez dias de folga, o elenco do Internacional se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, no CT Parque Gigante, visando a continuidade do Campeonato Brasileiro. O período da tarde será todo reservado para as avaliações físicas e médicas. O técnico Odair Hellmann espera contar com os retornos do lateral-direito Zeca e do meia D´Alessandro, [?]
22:30 | Jun. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de dez dias de folga, o elenco do Internacional se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, no CT Parque Gigante, visando a continuidade do Campeonato Brasileiro. O período da tarde será todo reservado para as avaliações físicas e médicas.

O técnico Odair Hellmann espera contar com os retornos do lateral-direito Zeca e do meia D´Alessandro, que devem estar totalmente recuperados de suas respectivas lesões. De terça até sábado, o grupo fará oito treinamentos.

Nessa semana de atividades o volante Rithely treinará com o restante dos companheiros e, caso seja aprovado, assinará contrato e viajará com a delegação para Atibaia, no interior de São Paulo. Fora de Porto Alegre, o Colorado ficará de 4 de julho até o dia 13, quando alguns amistosos serão realizados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe terminou essa primeira etapa de 12 rodadas do Brasileirão no G4 e está há oito jogos sem derrota na competição. O próximo compromisso ocorre no dia 19 julho, quinta, às 21h, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente