Participamos do

Rodrigo Caetano assume direção executiva do Internacional

Rodrigo Caetano é o novo diretor-executivo do Internacional. Nesta terça-feira, o clube de Porto Alegre anunciou a contratação do dirigente por meio de seu site oficial. Caetano teve passagens por Grêmio, Vasco (duas vezes), Fluminense e Flamengo. O contrato do cartola com o Colorado é válido até o final de 2019. A apresentação de Rodrigo [?]
15:30 | Mai. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrigo Caetano é o novo diretor-executivo do Internacional. Nesta terça-feira, o clube de Porto Alegre anunciou a contratação do dirigente por meio de seu site oficial. Caetano teve passagens por Grêmio, Vasco (duas vezes), Fluminense e Flamengo.

O contrato do cartola com o Colorado é válido até o final de 2019. A apresentação de Rodrigo Caetano será realizada nesta quinta-feira, na sala de imprensa do próprio centro de treinamentos do Gigante, após a realização das atividades pelo elenco gaúcho.

Sua passagem por grandes clubes começou justamente no maior rival do Internacional, o Grêmio. De 2005 a 2008, o dirigente trabalhou nas categorias de base do Tricolor e no departamento de futebol profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois, Caetano começou sua trajetória no futebol carioca, trabalhando como diretor-executivo no Vasco de 2009 a 2011. O cartola voltou ao Cruzmaltino em 2014 depois de uma breve passagem pelo Fluminense.

Por fim, Rodrigo Caetano trabalhou de 2015 a 2018 no Flamengo. Como diz a própria nota do Internacional, ele foi ?um dos responsáveis pela completa profissionalização do departamento de futebol, além de ser um dos líderes da reestruturação do CT Ninho do Urubu, hoje uma das referências em termos de centro de treinamento no Brasil?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente