Participamos do

Odair Hellmann fala sobre protestos e projeta duelo contra o Grêmio

O Internacional não vive boa fase, e o clima no Beira-rio está muito conturbado. Na última semana, os torcedores colorados realizaram uma série de protestos contra o time, inclusive com ameaças a jogadores. Após o treino desta quinta-feira, realizado no CT do Parque Gigante, o treinador Odair Hellmann deu entrevista, e falou sobre os ocorridos. [?]
16:30 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional não vive boa fase, e o clima no Beira-rio está muito conturbado. Na última semana, os torcedores colorados realizaram uma série de protestos contra o time, inclusive com ameaças a jogadores. Após o treino desta quinta-feira, realizado no CT do Parque Gigante, o treinador Odair Hellmann deu entrevista, e falou sobre os ocorridos.

?Eu tenho maior respeito pela torcida, respeito opiniões?O Inter é grande e sempre terá cobranças. Mas não pode faltar respeito com as pessoas, os profissionais. Eu não respeito é invasão de privacidade. Isso foge das relações do torcedor com dirigentes, jogadores, treinador e passa para uma outra esfera. Todos aqui querem vencer. Sabemos que precisamos somar pontos. Mas não vou admitir agressão contra jogadores, dirigentes, treinador. Aí é outra esfera e tem que tomar outras providências?, declarou.

Além disso, o técnico demonstrou tranquilidade para buscar soluções diante da fase negativa do time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Precisamos ter regularidade e desempenho para alcançar a vitória. Produzir e fazer a bola entrar?, disse.

No próximo sábado, o Inter visita o rival Grêmio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre como vencer o atual campeão da Libertadores, Hellmann relembrou o último duelo entre as equipes.

?Esse jogo é uma referência. É uma vitória e isso sempre importa, independente da atuação. E nós fizemos um bom jogo na parte técnica, com agressividade na marcação. Não deixamos o Grêmio jogar, fazer o seu jogo de posse, de triangulações. Fomos efetivos. Tivemos poucas chances mas marcamos. Foram de bola parada, mas o pênalti teve uma jogada antes, a falta bem batida pelo D?Alessandro surgiu de uma roubada de bola?, afirmou

Nesta quinta-feira, o Colorado viaja para Viamão, onde inicia a concentração para o GreNal. De acordo com o treinador, esse período de preparação será importante para o ambiente da equipe.

?É preciso pensar em fazer uma boa semana, manter um ambiente tranquilo para fazer as coisas com naturalidade no sábado?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente