Participamos do

Medeiros aciona órgãos de segurança contra ameaças de torcedores: ?Bandidos?

Nesta quinta-feira, o dia não amanheceu tranquilo para o Internacional. O clube foi alvo de protestos por parte de torcedores, os quais espalharam por Porto Alegre faixas com cobranças e ofensas a membros da diretoria, comissão técnica e jogadores. Vice de futebol, Roberto Melo viu seu prédio de residência ser pichado e ganhar uma faixa [?]
18:15 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o dia não amanheceu tranquilo para o Internacional. O clube foi alvo de protestos por parte de torcedores, os quais espalharam por Porto Alegre faixas com cobranças e ofensas a membros da diretoria, comissão técnica e jogadores. Vice de futebol, Roberto Melo viu seu prédio de residência ser pichado e ganhar uma faixa com os dizeres: ?Fora, Melo! Se não vazar, voltaremos?.

Revoltado com a situação, o presidente colorado Marcelo Medeiros prometeu acionar os órgãos de segurança contra os torcedores responsáveis pelas ameaças.

?Tomamos todas as medidas legais. Acionamos o órgãos de seguranças. Não são torcedores. são bandidos. Bandidos. Invadir a vida, ir contra vida do Roberto, é crime e o clube não tolera. Faixa, protesto, manifestação, são situações do jogo. Faz parte. Invadir a vida, a casa, não toleramos. É coisa de bandido?, afirmou, em entrevista concedida ao site Globoesporte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cerca de 50 torcedores compareceram ao páteo principal do Estádio Beira-Rio na quarta-feira, quando o técnico Odair Hellmann comandava um treino com portões fechados à imprensa, para protestar contra o momento do time, que se encontra 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos ganhos.

Desta forma, o Inter chega pressionado para o clássico deste sábado, contra o embalado Grêmio, às 16h (no horário de Brasília), na Arena. O último treino antes da partida foi realizado nesta sexta-feira, novamente sem acesso da imprensa, em um resort em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os únicos desfalques do Colorado serão o lesionado volante Edenílson, que dará lugar ao estreante Zeca, improvisado no meio de campo, e o atacante William Pottker, suspenso, que será substituído por Lucca. Leandro Damião, que estava com dores musculares, foi liberado e estará à disposição.

Confira os 23 relacionados do Inter para o Gre-Nal deste sábado: 

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba

Laterais: Fabiano, Iago, Uendel e Zeca

Zagueiros: Klaus, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta

Volantes: Charles, Gabriel Dias, Patrick e Rodrigo Dourado

Meias: Camilo, D?Alessandro e Juan Alano

Atacantes: Brenner, Leandro Damião, Lucca, Marcinho, Nico López, Rossi e Wellington Silva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente