Participamos do

Hellmann vê grupo comprometido e elogia sistema defensivo do Inter

O Grêmio manteve o domínio das ações durante os 90 minutos e teve mais posse de bola no clássico disputado durante a tarde deste sábado, mas foi incapaz de vazar a meta do Internacional. Odair Hellmann, técnico do time colorado, fez questão de exaltar o sistema de marcação após o empate como visitante pelo Campeonato [?]
20:15 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio manteve o domínio das ações durante os 90 minutos e teve mais posse de bola no clássico disputado durante a tarde deste sábado, mas foi incapaz de vazar a meta do Internacional. Odair Hellmann, técnico do time colorado, fez questão de exaltar o sistema de marcação após o empate como visitante pelo Campeonato Brasileiro.

?Defensivamente, fomos muito bem, tanto que não sofremos gol. O Grêmio tem um volume muito grande de posse. É um time que está há muito tempo jogando junto, entrosado, com jogadores confiantes e estádio lotado. Não conseguiu criar no primeiro tempo e, no segundo, teve uma situação ou outra?, analisou.

Com o adversário embalado, o Internacional chegou ao clássico em situação delicada ? diante do Grêmio, completou o quinto jogo consecutivo sem ganhar. Sob pressão, Odair Hellmann também não desperdiçou a chance de elogiar publicamente os atletas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar e destacar a situação para um grupo de jogadores que foi comprometido durante a semana toda, mesmo com todas as cobranças, porque isso faz parte. No jogo, foi muito organizado, entregaram tudo o que tinham. Quero realçar aqui o comprometimento do grupo?, afirmou.

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional figura na 13ª colocação do torneio nacional, com cinco pontos ganhos. Pela sexta rodada, às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, o time colorado volta a campo para encarar a Chapecoense, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente