Participamos do

Fabiano analisa estratégia do Inter e elogia Luan: ?Tem muita qualidade?

Lateral do Internacional e com passagem pelo Palmeiras, Fabiano deu a receita para a equipe colorada sair com a vitória no Gre-Nal 416 deste sábado, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena do rival. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o jogador pensou na melhor estratégia para que o Inter saia com o triunfo no [?]
18:30 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lateral do Internacional e com passagem pelo Palmeiras, Fabiano deu a receita para a equipe colorada sair com a vitória no Gre-Nal 416 deste sábado, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena do rival. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o jogador pensou na melhor estratégia para que o Inter saia com o triunfo no clássico e contou como parar Luan.

?Precisamos estar com a equipe muito bem compactada, principalmente sem a bola. Para que o adversário não esteja com ela, é preciso manter uma alta porcentagem de posse de bola. Isso é importante no futebol hoje e precisamos fazer isso. Luan é um jogador que tem muita qualidade, o restante do elenco também está em um momento bom, e sabemos que precisamos fazer um grande jogo?, constatou Fabiano.

O lateral também relembrou o último embate entre as duas equipes, vencido pelo Internacional pelo placar de 2 a 0, nas quartas de final do Campeonato Gaúcho.

?Temos que impor nosso ritmo de jogo. É importante marcarmos no campo do adversário para roubarmos a bola mais perto do gol. Assim teremos mais chance de criar oportunidades para nossos atacantes. No último Gre-Nal, no Beira-Rio, a gente fez esta marcação e criamos diversas situações?, finalizou.

O momento das duas equipes no Campeonato Brasileiro, até aqui, é diferente. Enquanto o Grêmio divide a atenção com outras competições, mas ainda permanece entre os líderes da competição com sete pontos conquistados, o Colorado figura na parte de baixo da tabela, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente