Participamos do

Em treino fechado, Inter faz mistério em escalação contra o Flamengo

O técnico Odair Hellmann, do Internacional, resolveu manter o suspense em relação ao time que escalará para enfrentar o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, no Beira-Rio, o elenco treinou com portas fechadas à imprensa. Muito disto se deve à ausência do volante Edenílson, que desfalcará o Colorado [?]
14:00 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Odair Hellmann, do Internacional, resolveu manter o suspense em relação ao time que escalará para enfrentar o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, no Beira-Rio, o elenco treinou com portas fechadas à imprensa.

Muito disto se deve à ausência do volante Edenílson, que desfalcará o Colorado por um mês graças a uma lesão no joelho esquerdo. No treino de quinta-feira, o comandante sinalizou a equipe com a entrada de Gabriel Dias, ainda que outras alterações possam ser efetuadas.

Uma delas é Lucca. O meia, que fez sua estreia diante do Cruzeiro no último final de semana, é uma opção caso Odair queira surpreender o adversário. Caso o recém-contratado seja escolhido para começar o jogo na vaga de Edenílson, Patrick deve ser recuado, fazendo com que o time ganhe uma postura mais ofensiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que chegou há pouco tempo no clube, o lateral Zeca vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa vermelha. No entanto, a menos que aconteça ao longo do jogo, ela não deve ocorrer neste domingo, já que Fabiano será mantido entre os 11 titulares.

Desta forma, a provável escalação do Inter para o duelo contra o Flamengo é: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D´Alessandro e William Pottker; Leandro Damião.

O Colorado encerra a preparação para a partida na manhã deste sábado, ainda em Porto Alegre, e, na sequência, viaja para o Rio de Janeiro. O apito inicial está previsto para as 16h de domingo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente